08 julho, 2008

CALMA, NÃO É NADA DISSO!!!


Não, ela não voltou a ser magra, sexy, loira e tal e tal. Coloquei esta foto porque é uma imagem bem mais agradável do que as recentes fotos da moça. Ninguém merece vê-la careca, gorda e embriagada. Apesar de eu achar que mesmo feia, ela ficou bem mais interessante nesta fase atual. Ela era uma ex adolescente chata que cantava musiquinhas do tipo "Baby One More Time". Precisa dizer mais? Se foi preciso aderir aos escândalos para produzir coisas mais bacanas, que seja assim!!! Eu, particularmente, adoraria ser o melhor amigo dela e sair por aí bebendo e torrando dinheiro, o dela é claro! Mas não viemos aqui pra falar disso, né? Vamos ao que interessa...
Britney Spears resolvou leiloar algumas roupas para ajudar crianças carentes e, entre as sete peças, entrará a camiseta que ela usou no programa Mickey Mouse Club, autografada por de Justin Timberlake e Christina Aguilera. Quem quiser comprar uma lembrança da moça, poderá fazê-lo através do Rock & Roll Pop Art Auction, do site Gotta Have It, entre os dias 21 de julho e 6 de agosto. Mas, aviso aos pobres mortais, não se animem muito. tá tudo caríssimo, e falo sério, caro de verdade. Só a camiseta sai por US$ 20 mil. É mole?
Melhor a gente ficar fora disso.
Brincadeiras à parte, temos que tirar o chapéu para Britney. Achei louvável o que ela fez. Se todo mundo tivesse atitudes assim, poderíamos mudar muita coisa neste mundo de meu Deus. Parabéns!!!
Ah, tenho algumas camisetas. Se alguém quiser comprar sai bem mais barato que isso, ok!?

3 comentários:

Ricardo disse...

pooooooo, tbm tenho muita roupa velha aqui... qq coisa.. só falar
ahuauhahuauhhu
abc, Joanna.

Unknown disse...

HUhauhUAH
Eu tbm queria ser a melhor amiga, gastar o dinheiro dela. Gente, a mulher tem dinheiro prá ser louca. Quem não pode ser louca sou eu que sou pobre.

Unknown disse...

Poxa, nem me fala!
Nesses dias, qualquer coisa me irrita. Tenho vontade de matar, mas ao mesmo tempo bate uma desesperança. 'Será que esse sujeito não entende?'

Ainda bem que são uns dias só.