09 julho, 2008

Um triste retrato do desemprego no país.


Adoro a Daniela, mas vou ter que falar mal dela de novo aqui. Quem manda ela fazer estas coisas? Gente, não dá pra deixar isto passar em branco. Vocês já viram o novo comercial do sabão Tixan Ypê??? Ia postar o vídeo, mas fiquei constrangido. É tudo de mal gosto. Ora aparece um velho com uma frigideira, ora aparece uma mocinha estendendo roupa no varal, mas o pior pavor é ver a musa da Bahia rodopiando num gramado cheio de lençóis voando ao fundo e cantando " dúvida porquê?".
Será que Daniela está passando fome? Só pode!
Uma cantora do nível dela não precisa passar por isso, né?
Não tem dúvida nenhuma, a gente aqui em casa não vai usar este sabão jamais. Vai que ela aparece pulando no nosso quintal. Deus nos livre!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

POR MAIS FUTIL Q SEJA!

ACHO Q DANIELA NAO PRECISA DISSO.

DEIXA PRAS MENINAS DO BBB8 Q VAO FICAR POBRE E SEM FAMA MESMO.

PO ELA É PERFEITA COMO CANTORA.. AGORA SE SUJEITAR A ISSO, TALVEZ SEJA ALGUM DE SEUS PATROCINADORES.. AI CONTRATO NAO TEM COMO FUGIER,, MAS VAI SABER A NECESSIDADE NÉ

Petit Petit disse...

HuahUa
Acho que te amo, Edu! hauahua

Olha! Realmente, esses comerciais são de doer o coração. Mesmo não gostando muito dela, não desejaria tal coisa.

P.S.: Não é que eu não goste dela, mas acho que ela dá uma forçada no sotaque dela, sabe.

Petit Petit disse...

Não sou de ficar fazendo propaganda não, mas estava lendo um blog e acho que tu ia gostar porque acho que tu tem senso de humor.

www.oequilibradordepratos.blogspot.com

Eu morro de rir com eles!
Beijocas

Fernanda H.A. disse...

vaaleu pela visita!
e hahahahahahahaah, realmente será que a ganancia é tanto pra se rebaixar a esse nível?!
ótimo!
Bjs e te linkei!

ca2d disse...

Eitaaa
dardinho ta ficando famoso..ja' ta' ate' sendo linkado...kkkkk
apois

= ]

Camila :) disse...

tbm doro elaa xd

ameei seu cantoo x

gill disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gill disse...

Nossa Daniela,
é uma cantora perfeita tudo de bom.
Mais o que deu nela, pra se presta
a fazer um comecial de tremendo mal gosto,sem contar que ela aparecer dando aquele passinhos ridículos meu Deus, é de matar
rsrsrsrsrsrs!
Nossa vocês não tem noção de como eu ódeio esse comecial fico muito puta.
Mais fazer o quer! vlw bjs!!